Estudantes dos cursos de Licenciatura em Matemática do polo Limoeiro e de Licenciatura em Geografia, do polo Águas Belas, já podem conferir o resultado preliminar da seleção simplificada para o preenchimento de vagas remanescentes no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).
O edital para preenchimento de vagas remanescentes do PIBID prevê a concessão de 16 bolsas para estudantes dos cursos de Licenciatura, no valor de R$ 400 mensais; e cinco Bolsas de Supervisão para professores efetivos da Rede Pública Estadual de Educação, no valor de R$ 765 mensais. Destas, duas eram destinadas aos estudantes de Matemática do polo Limoeiro e outras quatro, aos estudantes de Geografia do polo de Águas Belas.
Abaixo, confira as listas com as pontuações e colocações dos candidatos:
Licenciatura em Matemática – Polo Limoeiro |
|
Nome |
Pontuação |
Sheila Cristiane Santos Gomes |
9,34 |
Marcia Diniz Guimarães |
8,81 |
Gilvaneide dos Santos Silva |
8,55 |
Jullyssan Delmaz de Moura |
8,22 |
Elionaldo Teixeira Negromonte |
8,12 |
Luciano Mauricio dos Santos Pessoa |
7,94 |
Luis Leoncio Dantas Pimentel |
7,82 |
Rosimere Pereira de Medeiros |
7,36 |
Ane Gabrielle da Silva Coutinho |
6,52 |
João Paulo da Silva |
5,96 |
Licenciatura em Geografia – Polo Águas Belas |
|
Nome |
Pontuação |
Carlos Barbosa dos Santos |
9,07 |
Jose Romildo de Oliveira |
9,04 |
Renato de Menezes Pereira |
8,78 |
Isnar Gomes Pontes |
8,04 |
Maria Lusimar da Conceição Alves |
7,77 |
Aylla Mabelle Ribeiro de Araújo |
7,23 |
A partir de agora, interessados podem entrar com recursos têm a próxima terça, dia 16, para interposição de recursos. Dia 18 acontece a divulgação do resultado final e entre os dias 19 e 24, os contemplados assinam o Termo de Compromisso e apresentam seus dados e comprovante de conta bancária.
PIBID - O Programa foi instituído pelo Ministério da Educação (MEC), em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Tem o objetivo de fomentar atividades de iniciação à docência que repercutam na melhoria da qualidade da formação dos cursos de licenciatura oferecidos nas Instituições de Ensino Superior (IES), a exemplo do IFPE.