Os professores de todos os cursos ofertados através da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) devem ficar atentos: a Diretoria vai realizar, nos dias 25 de abril e 16 de maio, o I Fórum de Avaliação. Para cada dia de realização do Fórum, que será realizado no Auditório e nas salas de aula do Campus Recife, serão ofertadas 71 vagas.
O evento, voltado para os docentes e com o objetivo de proporcionar um espaço de discussão sobre as concepções e práticas avaliativas à luz das especificidades da Educação a Distância, terá prazos de inscrições diferentes para contemplar cada um dos momentos de realização: os professores que tiverem interesse em participar das atividades do dia 25 de abril devem se inscrever entre os dias 5 e 20 desde mês; já quem quiser participar da programação prevista para o dia 16 de maio deverá efetuar a inscrição entre os dias 5 e 12 de maio.
Dentro do Fórum, serão discutidos temas como tendências da avaliação de aprendizagem, a comunicação dos resultados da avaliação e os instrumentos e critérios de avaliação na Educação a Distância. Para obter mais informações, os interessados podem ligar para (81)3038.2299, ramal 2066.